CHAMPANHES

Ordenar por:  
Champanhe Moët & Chandon
Champanhe Moët & Chandon
Perfil

Moët Impérial é um champagne icónico criado em 1869. Encarna o estilo único de Moët & Chandon, um estilo que se distingue pelo seu frutado brilhante, o seu paladar sedutor e sua maturidade elegante.

Descrição

Criado a partir de mais de 100 vinhos diferentes, dos quais 20% a 30% são vinhos de reserva especialmente selecionados para melhorar a sua maturidade, complexidade e constância, o conjunto reflete a diversidade e complementaridade das três uvas varietais:

- O corpo de Pinot Noir: 30 a 40%

- A maleabilidade de Pinot Meunier: 30 a 40%

- A fineza de Chardonnay: 20 a 30%

Notas de Prova

UMA COR ELEGANTE: palha dourada amarela com reflexos verdes

UM BOUQUET ESPUMANTE: a intensidade vibrante de maçã verde e citrinos o frescor de nuances minerais e flores brancas a elegância de notas louras (brioches, cereais, nozes frescas)

UM PALADAR GENEROSO COMBINANDO SUMPTUOSIDADE E SUBTILEZA: a deliciosa sumptuosidade de frutas de polpa branca (pêra, pêssego, maçã), a carícia sedutora de bolhas finas, a vivacidade suave dos citrinos e nuances de groselha.

Gastronomia

MOËT IMPÉRIAL PODE SER SERVIDO DURANTE TODAS AS REFEIÇÕES, DESDE OS APERITIVOS ÀS SOBREMESAS E COMBINA PERFEITAMENTE COM:

- sushi

- vieiras

- ostras

- peixe branco

- carnes brancas

- frutas brancas

34.49€  IVA incluído
Champanhe Charles Mignon Bruto
Champanhe Charles Mignon Bruto
Região: Épernay - França

Castas: 100% de Chardonnay

Solo: Côte des Blancs

Notas de Prova

Um Champagne com estrutura e delicadeza, arredondado e com um aroma a flores brancas e gerânio, muitas fragrâncias, com uma espuma perfeita.

Teor Alcoólico: 12%

28.73€  IVA incluído
Por página      1 - 2 de 2
  • 1