Novidades

Espumante Terras do Demo Malvasia Fina Branco Bruto 2018

7.89€  IVA incluído
Quantidade:
Perfil: O Espumante Terras do Demo Malvasia Fina é o resultado da nossa paixão pelos espumantes de qualidade. Com um método de produção aprimorado conseguimos criar um espumante premiado com uma qualidade reconhecida.

País de origem: Portugal

Produtor: Cooperativa Agrícola do Távora.

Solo: Granítico de pH ácido, com manchas de xistos metamorfizados.

Castas: Malvasia Fina

Vinificação

Tecnologia: Sistema de "Bica aberta", com decantação e fermentação a baixas temperaturas e controladas. Fermentação em garrafa a baixas temperaturas, remuage manual e dégorgement por acção do frio.

Estágio

Em garrafa. A maturação e envelhecimento deste espumante ocorre segundo uma evolução lenta, com arredondamento dos picos do frutado a partir dos 12 meses. Os aromas complexos acontecem na fase posterior de envelhecimento.

Notas de Prova

Cor: Levemente citrina com tons de palha.

Aroma: Intenso, primoroso a flores de malvasia.

Paladar: Fresco e muito frutado, com prolongado no final.

Gastronomia: Acompanha mariscos, ostras, peixes, aves e carnes brancas.

Temperatura de serviço: 5ºC

Conservação: Garrafa deitada, ao abrigo da luz, em local fresco e seco à temperatura ambiente (16-18ºC).

Teor Alcoólico: 12%

Capacidade: 75cl

Alergénios: Contém sulfitos.

*Os produtos alimentares estão sujeitos a constantes alterações das quais o consumidor deverá estar sempre informado. A Codibebe Unipessoal Lda não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no nosso website, facultada pelo fornecedor/fabricante, e a que figura nos rótulos dos mesmos. Por esta razão, recomendamos que leia sempre a informação nutricional, lista de ingredientes, recomendações de utilização, preparação e/ou conservação, assim como todas as informações, de caráter obrigatório e/ou voluntário, de um produto alimentar antes de o utilizar ou consumir.

Avaliar

Nota: Não utilizar HTML no texto.